Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Caldas da Rainha: ‘Sardet não está Só’ junta em palco André e João


Texto: Helena Amaro / Foto: DR Quinta, 20 de Fevereiro de 2020

André Sardet e João Só. O que têm em comum estes dois artistas? Uma amizade que já dura há 10 anos, vários trabalhos produzidos a dois, e um espectáculo onde apresentam em palco canções dos próprios e de outros, num estilo ainda pouco conhecido do grande público.
O que parecia uma noite de acordes entre João Só e André Sardet, na casa deste último, resultou no concerto ‘Sardet não está Só’, que chega às Caldas da Rainha no próximo dia 29, pelas 21h30, no Centro Cultural e de Congressos, e que apresenta as canções mais emblemáticas lançadas pelos dois artistas.
“Podem contar com um espectáculo que é o resultado de uma grande amizade e do respeito musical que eu e o João temos. É uma amizade que surgiu por motivos profissionais e uma grande cumplicidade em termos musicais. Começámos a trabalhar há cerca de 10 anos e a partir daí acabámos por nos tornar amigos e por partilhar musicalmente muitos acontecimentos e muitas fases das nossas vidas. Ao fim deste tempo todo, decidimos pôr isto em cima do palco, no fundo para partilhar com as pessoas tudo aquilo que temos criado juntos e, ao mesmo tempo, dar a conhecer esta coligação musical”, explica André Sardet.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu