Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ansião: ‘Falta de Juízo’ estreia Nilton em formato ‘drive-in’


texto: Ana Margalho e Ricardo Busano / foto: DR Sexta, 05 de Junho de 2020

Nilton vai estrear-se amanhã com o seu espectáculo ‘Falta de Juízo’ no formato ‘drive-in’, no Estúdio 33, criado por Luís de Matos, no Parque Empresarial do Camporês, em Ansião. O humorista considera uma “experiência nova, diferente e entusiasmante”, não só pelo facto de pela primeira vez actuar num formato do género, mas, acima de tudo, por “estar de regresso à normalidade”, ou seja, aos palcos.
O criativo artista promete 90 minutos de “boa disposição” num espectáculo “mais digital”, aproveitando “o som e imagem” do espaço, onde vai revelar o que o faz rir e algumas das “maluquices” que se diverte a fazer. ‘Falta de Juízo’ terá muitos vídeos, ‘stand-up comedy’ e será, no fundo, uma viagem ao ‘planeta Nilton’. (...).


“Estamos a desbravar caminho”
“O balanço que faço é largamente positivo. Supera qualquer expectativa”, confirma Luís de Matos, confessando que este ‘drive-in’ em forma de espectáculo ao vivo aconteceu por ter chegado à conclusão que “era fundamental reagir e fazer tentativas para reinventar” o sector.
Depois do êxito do concerto de Pedro Abrunhosa, hoje é a vez de Luís de Matos entrar em cena, com um espectáculo que já se encontra esgotado, e com mais quatro em cartaz, com Nilton (amanhã), Pete Tha Zouk (12 de Junho), Noble (19 de Junho) e Mário Mata (26 de Junho), o mágico mostrou-se especialmente feliz por ter conseguido, com esta ideia, ser “um sinal inspirador para outros, nesta área”, em especial num momento tão difícil como o que vive o mundo do espectáculo e da cultura em Portugal.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu