Câmara com “vontade” para voltar a receber Rockin’1000
Porque “ninguém ficou indiferente ao que aconteceu em Leiria”, a maior banda de rock do mundo regressa a Portugal no próximo ano, e a Câmara leiriense admite mesmo estar disponível para voltar a receber o Rockin’1000.
No passado sábado, o relvado do estádio Dr. Magalhães Pessoa transformou-se num palco do rock, onde atuaram mil músicos perante milhares de pessoas, num ambiente de “verdadeiro êxtase”, numa celebração da música, do convívio e da paixão pelo rock.
“Mais do que um simples concerto, Rockin'1000 foi uma experiência única e inesquecível, com mil músicos de todo o mundo (23 países diferentes) a interpretar, em simultâneo, hinos intemporais que marcaram a história do Rock”, aponta a promotora, recordando que o sucesso desta edição trouxe uma novidade celebrada por todos os fãs: Fabio Zaffagnini, mentor do projeto, anunciou durante o evento o regresso a Portugal em 2025, “ainda sem data e local definido”, que contará novamente com a promoção e produção da MOT – Memories of Tomorrow.
“Ficamos profundamente tocados pela calorosa receção que recebemos em Leiria. O nosso primeiro concerto em Portugal foi um momento especial para nós, não só pelo incrível feedback do público e dos 1000 músicos, mas também pela genuína conexão que sentimos com a comunidade local. Leiria, com seu charme único, abraçou nosso projeto e fez-nos mesmo sentir em casa. Estamos entusiasmados em retornar em 2025 com nova energia, grandes ideias e a certeza de criar mais memórias inesquecíveis juntos”, comentou Fabio Zaffagnini, fundador do Rockin'1000, após o espetáculo.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: