Sensa Serviços de Limpeza supera objetivos do primeiro ano de trabalho
A Sensa Serviços de Limpeza, fundada em agosto do ano passado, nasceu da experiência e visão de futuro dos seus fundadores, que há quase 15 anos operavam no setor de limpezas, mas decidiram seguir um novo rumo e assumirem-se como marca própria, após um desacordo com a marca de franchising que representavam.
“O principal motivo para a criação da marca própria foi um desacordo completo com a política de expansão da marca que representávamos. Eles queriam colocar outro franqueado em Leiria, onde tínhamos exclusividade territorial”, explica Hugo Resende, representante da Sensa.
O primeiro ano da Sensa Serviços de Limpeza tem sido “um sucesso”, superando as expectativas iniciais. “Conseguimos comunicar de uma maneira um pouco diferente e, portanto, o primeiro ano de atividade da marca Sensa conseguiu superar os nossos objetivos em larga escala”, refere Hugo Resende.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: