Última Hora
Pub

Substituição da cobertura do estádio trata-se de uma “intervenção de segurança”

O responsável explicou ainda que a intervenção visa requalificar a estrutura metálica e substituir a cobertura de policarbonato

O vereador do Desporto, Carlos Palheira, salientou que a substituição parcial da cobertura do Estádio Municipal de Leiria, que se encontra a decorrer, trata-se de “uma intervenção de segurança e prevenção” e caso não seja feita pode colocar em perigo as pessoas que frequentem aquela infraestrutura.
“O policarbonato tem uma vida útil e ultrapassado esse período de vida útil, coloca em perigo todas as pessoas que possam estar na instalação e isto é uma intervenção de prevenção”, explicou, alertando que as placas de policarbonato têm cerca de 17 metros de cumprimento.
O responsável explicou ainda que a intervenção visa requalificar a estrutura metálica e substituir a cobertura de policarbonato.
Carlos Palheira respondia à vereadora social democrata, Branca Matos, que questionou o executivo se o investimento é mesmo prioritário. “Estamos a falar de um gasto de meio milhão numa substituição parcial do telhado que provavelmente reflete as necessidades de manutenção e melhoria de infraestrutura, mas levanta aqui questões sobre a gestão financeira do município”, reclamou.

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right