FORTHING aposta em Portugal com o lançamento de três modelos
A FORTHING prepara-se para entrar no mercado nacional, numa estratégia integrada no seu crescimento internacional, nomeadamente na Europa.
A marca tem como objetivo “propor aos diferentes tipos de consumidores portugueses um conjunto de modelos, do seu atual catálogo internacional, propostas de elevada qualidade e elevada performance que permitem ir ao encontro das atuais tendências do mercado, nos seus diferentes segmentos”, explica a marca numa nota informativa.
“Estamos muito orgulhosos por trazer a FORTHING para Portugal, um mercado que valoriza a inovação e a sustentabilidade. Acreditamos que os nossos veículos vão ao encontro das expectativas dos consumidores portugueses, oferecendo uma combinação única de tecnologia avançada, segurança e eficiência. O nosso compromisso é claro: proporcionar uma experiência de condução de elevada qualidade acessível e contribuir para um futuro mais sustentável no setor automóvel em Portugal”, refere Pedro Galvão, diretor geral da FORTHING Portugal.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: