Última Hora
Pub

Família já planeava funeral de homem que afinal não está morto

Homem de 81 anos, de Outeiro do Louriçal, no concelho de Pombal, terá sido dado como morto, tendo a família marcado o seu funeral, mas óbito não se veio a confirmar. Hospital de Leiria nega ter dado a notícia do óbito à família e adianta mudar procedimentos com as funerárias.

José Marques da Cruz, de Outeiro do Louriçal, no concelho de Pombal, terá sido dado como morto pelo Hospital de Santo André, de Leiria, e a notícia transmitida à família que iniciou de imediato todas as diligências para que o familiar tivesse o seu funeral que foi marcado e publicitado. Só que José Marques da Cruz não estava, na verdade, morto. Continua vivo, no Hospital de Leiria, que nega ter dado qualquer informação de óbito aos familiares. A verdade é que a família passou pelo luto por um dia e agora sente-se revoltada com a situação.
Nas suas redes sociais, a funerária contratada para a realização do funeral teve de cancelar as cerimónias que já tinham sido publicitadas, com data, hora e local. “Em virtude de erro, por parte do hospital, que comunicou à família do sr. José Marques da Cruz o seu falecimento, o qual felizmente não ocorreu, informamos que as cerimónias anteriormente divulgadas foram canceladas”, refere a agência Rolo & Ferreira.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Outubro 28, 2024 . 12:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right