Última Hora
Pub

Polícia Municipal de Leiria deverá “estar operacional no quarto trimestre de 2025”

No dia em que a GNR e a PSP apresentaram os números da criminalidade registados até outubro, foi anunciado que a futura Polícia Municipal de Leiria deverá começar a trabalhar no final do próximo ano. Foram ain­da entregues dois motociclos oferecidos pela Câmara à PSP para criar uma Equipa de Prevenção e Reação Imediata.

Câmara Municipal de Leiria anunciou que a criação da Polícia Municipal de Leiria, que aguarda apenas a aprovação do Conselho de Ministros, “deverá estar operacional no quarto trimestre de 2025”.
“Toda a tramitação administrativa por parte do município está concluída. A nossa expectativa é que no quarto trimestre de 2025, consigamos ter ainda, não a polícia operacional, mas já com o recrutamento concluído e já a decorrer o seu período de formação”, declarou Luís Lopes, vereador com o pelouro, entre outros, da Proteção Civil, na conferência de imprensa subordinada ao tema da segurança, decorrida ontem no quartel dos Bombeiros Sapadores de Leiria. A Polícia Municipal de Leiria deverá ser composta por um comandante, 50 efetivos, dois assistentes técnicas e dois assistentes operacionais.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Dezembro 4, 2024 . 12:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right