Líder escorrega em Vieira de Leiria
O líder da Divisão de Honra empatou na Vieira de Leiria (2-2), num jogo em que a derrota seria um castigo demasiado severo para qualquer uma das equipas, pelo que o empate acaba por ser o resultado mais justo após uma partida equilibrada e bastante agradável de seguir, com incerteza no resultado até final.
O jogo começou a todo o gás, e logo aos 5', o Vieirense colocou-se em vantagem: cruzamento na direita de André Matos e Guilherme Biscaia encostou para o golo inaugural.
Em desvantagem, a equipa de Pedro Emanuel reagiu de pronto, e aos 12', já depois de Bernardo Santos ter evitado o golo após um livre estudado, no seguimento do canto, Mantorras foi o mais esclarecido e, de cabeça, restabeleceu a igualdade.
O jogo manteve a alta intensidade e, por duas vezes quase seguidas, o Vieirense voltou a criar muito perigo. Primeiro, aos 24', Alexandre Mouzinho obrigou David Santos a uma excelente defesa no seguimento de um canto, e no minuto seguinte, foi Guilherme Biscaia quem rematou para golo, com Rui Rodrigues a fazer um corte providencial, já em cima da linha.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: