Última Hora
Pub

Bebé de Leiria não resistiu aos ferimentos no acidente em Soure

O acidente ocorreu em Degracias, no concelho de Soure, no distrito de Coimbra, e a viatura em que seguia com os pais embateu numa árvore, após sair de estrada.

O bebé de 22 meses que que foi dado como ferido muito grave, num despiste de automóvel em que seguia com os pais na pretérita terça-feira à tarde, não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu em Degracias, no concelho de Soure, no distrito de Coimbra, e a viatura em que seguia com os pais embateu numa árvore, após sair de estrada.
O menino encontrava-se em paragem cardiorrespiratória quando as equipas de socorro chegaram ao local, mas, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Soure, os operacionais conseguiram inverter a situação, sendo posteriormente transportado em estado muito grave para o Hospital Pediátrico de Coimbra. Depois de dois dias a lutar pela vida, o bebé acabou por não resistir, acabando por falecer ontem, um dia depois de Natal.
Os pais - o pai é proprietário do restaurante Decanto - e o menino viviam em Leiria e viajavam para a localidade de Malhadas (Soure), para passar o Natal em família.
Até ao fecho da edição ainda não era conhecida a data e hora do funeral.

Dezembro 26, 2024 . 19:44

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right