Tiroteio no Palácio do Gelo faz um morto e dois feridos
Uma mulher, de 44 anos, morreu hoje na sequência de um tiroteio no Palácio do Gelo, confirmou fonte do Hospital de Viseu ao nosso Jornal. O incidente provocou ainda dois feridos, uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 46 anos. O atirador, que utilizou uma arma de fogo, ainda está em fuga.
Segundo apurou o Diário de Viseu, o suspeito envolveu-se em agressões físicas com as vítimas ainda no interior do centro comercial, efetuando os disparos já no exterior. Os dois feridos encontram-se ainda em observação médica no Hospital de São Teotónio, a mulher com ferimentos numa perna e o homem com ferimentos numa mão.
Em comunicado, a PSP refere que recolheu toda a informação relativa aos suspeitos, acrescentando que estes se colocaram em fuga numa viatura, antes dos meios policiais chegarem ao local.
“Foram realizados todos os procedimentos de preservação e de gestão do local do crime e seguir-se-ão outras diligências investigatórias junto das testemunhas, para apurar as circunstâncias que originaram esta ocorrência em coordenação com a Polícia Judiciária”, frisou a PSP, na nota à imprensa.
Para a ocorrência, cujo alerta foi dado às 18h28, foram mobilizados 24 operacionais, entre os Bombeiros Sapadores de Viseu, a PSP, o INEM e a Cruz Vermelha, apoiados por 11 viaturas.