Última Hora
Pub

Quatro meses de prisão por furto

Homem, condenado pela prática de um crime de furto qualificado, cometido num café em Silves, através de arrombamento de uma janela, foi encaminhado pela PSP ao estabelecimento prisional de Leiria.

Um homem de 27 anos foi detido pela PSP de Leiria por pender sobre si um mandado de detenção e condução pela prática de um crime de furto qualificado, cometido em abril de 2019, num café em Silves, através de arrombamento de uma janela.

O mandado foi emitido pelo Tribunal Judicial da Comarca de Faro, Juízo de Competência Genérica de Silves.

Na sequência deste crime, o detido foi condenado, por decisão transitada em julgado a 18 de março de 2022, ao cumprimento de pena de quatro meses de prisão efetiva, tendo sido encaminhado pela PSP ao estabelecimento prisional de Leiria.

Em comunicado, a PSP esclarece que o homem “era já conhecido das autoridades pela prática deste tipo de crimes, quando em dezembro de 2023, foi constituído arguido por ter estado envolvido num furto de uma oficina auto, tendo subtraído, juntamente com outro indivíduo, uma viatura, material informático e uma série de ferramentas”.

Fevereiro 23, 2025 . 18:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right