Última Hora

Subscreva a partir de 40€/ano

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Marinhense sofre terceira derrota consecutiva

Até final, o Marinhense tentou insistentemente relançar-se na partida.

O AC Marinhense deslocou-se no passado domingo a Arronches, para defrontar o segundo classificado da Série C do Campeonato de Portugal, num jogo importante na luta pelos lugares que dão acesso à subida de divisão, e que sorriu à turma do Alto Alentejo por 1-0.
A partida foi bastante equilibrada, com um Marinhense mais pressionante e ‘mandão’ no jogo, perante um Arronches e Benfica que deu a iniciativa de jogo ao seu adversário à espera pelo erro alvinegro. Não foi surpreendente então que o Marinhense tivesse várias oportunidades para marcar (por Kuca, Rúben Coelho e Dedé) antes dos primeiros trinta minutos de jogo, mas sem sucesso na finalização.
O Arronches e Benfica reagiu à passagem da meia hora de jogo, proporcionando a Leonardo Ferreira a defesa da tarde, num voo incrível do guarda-redes marinhense, a evitar o golo num livre de Paty. Ao intervalo, o marcador assinalava um 0-0.
Na segunda parte entrou melhor a equipa da casa, e marcou antes dos 50 minutos: passividade na defesa alvinegra, que tardou em terminar o lance de ataque adversário e o capitão Tomás Oliveira, com um remate colocado, fez o primeiro e único golo da tarde.
Até final, o Marinhense tentou insistentemente relançar-se na partida, mas foi somando oportunidades desperdiçadas, sem nunca conseguir marcar. Com este resultado, o Marinhense somou a terceira derrota consecutiva e fica mais longe dos lugares cimeiros.

 

S. Arronches e Benfica: 1
Fábio Mesquita, Gianluca Goudelias, Gabriel Silva, João Sousa, Bruno Cruz, Rafael Silva (Éder Spínola, 66’), Pedro Lopes, Tomás Oliveira, Abel Jochua (Ismael Eduardo, 90+4’), Paty (Lukão, 66’), Beto Lopez (João Gil, 75’).
Não jogaram: Rafael Gomes, Ohoulo Framelin, Guilherme Norte.
Treinador: João Trindade.

AC Marinhense: 0
Leonardo Ferreira, Dénis Martins (Brahima Diallo, 31’), Bernardo Ferreira, Luís Oliveira, Bruno Beato, Rúben Coelho (C), Ryan Omrani (Miguel Baptista, 58’), Maga (Edson Mucuana, 58’), Pedro Faustino, Dedé, Kuca (João Vieira, 75’). Não jogaram: Nikolic, Tomás Figueiredo, Francisco Santos, Lema, Juan Mosquera.
Treinador: Nuno Kata.

 

Estádio Municipal Francisco Palmeiro, em Arronches
Árbitro: Rui Mónica (AF Lisboa).
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Tomás Oliveira (49’).
Disciplina: Cartão amarelo a Kuca (22’), Ryan Omrani (43’), Brahima Diallo (53’), Fábio Mesquita (67’), Paty (48’), Bruno Cruz (90+1’).

Fevereiro 26, 2025 . 11:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right