Última Hora
Leria Pub Banner Novo
Bocelli Pub
20250319 Dl Pubtopomensal Leiriarun 1160x400
Pub

First Man Living com espetáculo em Leiria

Banda leiriense vai atuar amanhã, na BlackBox, num concerto ao vivo que será eternizado num álbum, prometendo muitas surpresas para um espetáculo que mistura sonoridades do rock e do jazz.

“Almejamos fazer o melhor espetáculo que Leiria já viu, e para fazer isso acontecer preparámos inúmeras surpresas”. Foi desta forma que João Barrela, guitarrista dos First Man Living, lançou o concerto que a banda leiriense vai protagonizar amanhã, às 18h00, na BlackBox de Leiria.
A banda promete surpresas, “desde o momento em que o público entra” na sala “até à última pessoa a sair", com o objetivo de o público levar para casa um espetáculo que se quer memorável.
A premissa é arrojada e ambiciosa, mas a banda que nasceu em 2022 terá alguns truques na manga, nomeadamente a apresentação de novos ‘singles’. “Vai ser a primeira vez que vamos apresentar a nova roupagem dada aos vários temas originais, e mais do que isso, vamos arriscar tudo ao mostrar temas que ainda nem estão gravados. Sendo o primeiro concerto com banda completa, esta será a noite certa para fazer isto”, destacou João Barrela.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 7, 2025 . 13:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right