Última Hora
Pub

UD Leiria estabelece parceria com o Botafogo

Parceria estratégica visa “uma estreita cooperação entre os dois clubes nas áreas comerciais e no desenvolvimento de jovens atletas”.

A UD Leiria e o Botafogo de Futebol e Regatas, campeão brasileiro e vencedor da Copa Libertadores da América, anunciaram uma parceria estratégica que visa “uma estreita cooperação entre os dois clubes nas áreas comerciais e no desenvolvimento de jovens atletas”.
“Desta forma, a UD Leiria será uma oportunidade para a entrada de jovens talentos no futebol português e europeu, beneficiando da experiência e do potencial da formação de um dos maiores e mais históricos clubes do Brasil”, refere o emblema leiriense, em comunicado.
A parceria ficou imortalizada com a troca de camisolas oficias dos dois clubes, entre o presidente da UD SAD, Nélio Lucas, o presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães, e o CEO da Botafogo SAF, Thiago Arruda.

Março 8, 2025 . 10:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right