
Leiria apresenta na BTL nova campanha promocional
‘Leiria não existe sem ti’ é o novo mote da campanha que foi hoje oficialmente apresentada, na BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, onde Leiria é o município convidado deste ano.
O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, afirmou ao nosso jornal que a “expectativa é muito elevada”, com a apresentação da nova campanha territorial que pretende ser “um virar de página”.
“A estratégia promocional é um incentivo para que possa fazer parte do nosso concelho e também é um convite aos leirienses a serem embaixadores da sua terra e é por isso que hoje marca um virar de página na campanha territorial”, salientou o autarca.
Para Gonçalo Lopes, o “virar de página” poderá também refletir-se futuramente no setor turístico em Leiria, onde “vai haver um crescimento no número de visitantes e turistas”, não só “pela oferta hoteleira com os novos projetos de hotéis que estão a surgir em Leiria”, mas também pela “notoriedade” que os eventos têm vindo a alcançar em diferentes áreas.
O presidente do município convida a comunidade a visitar o Stand Visite Leiria, onde “há um Portugal por descobrir”. “A proximidade que Leiria tem aos grandes centros urbanos será também uma grande oportunidade de atrair novos turistas à nossa região e cidade de Leiria”, assegurou.
Até domingo, o município de Leiria vai mostrar as suas principais potencialidades, no Pavilhão 2 da FIL, em Lisboa.