Última Hora

Subscreva a partir de 40€/ano

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Guiense segue na Taça com hat-trick de Vasco Gonçalves

Num dérbi pombalense que se esperava equilibrado, a turma da Guia não deu hipóteses ao U. Pombal, com destaque para Vasco Gonçalves que se apresentou de ‘pé quente’.

O experiente GD Guiense recebeu a jovem e irreverente equipa da União de Pombal e venceu a partida com justiça (4-0). Não obstante a atitude pombalense, a vitória robusta do clube da Guia reflete com realismo o que se passou dentro das quatro linhas.
Logo no início, Vasco Gonçalves intercetou uma reposição do guarda-redes adversário e fez tremer a U. Pombal. Na resposta, Guilherme Rodrigues subiu pela direita e rematou com perigo.
Ainda se jogava o primeiro quarto de hora quando Caio Reis carregou o jogo pela zona central até à entrada da área e colocou a bola sobre a direita em André Duarte que, na linha de fundo, serviu Vasco Gonçalves que encostou para o primeiro golo do encontro.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 5, 2025 . 12:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right