Vieirense mete a segunda
O Industrial Vieirense recebeu e venceu o ‘vizinho’ Unidos numa partida em que dominou, mas a boa réplica do visitante manteve o resultado em suspense até final.
O Vieirense entrou a assumir as despesas do jogo, conforme lhe competia na qualidade de visitado e perante uma equipa recém-promovido, e chegou ao golo ao minuto 7 por Flávio Botas que aproveitou uma boa jogada na esquerda para inaugurar o marcador.
Com o domínio absoluto por parte do Vieirense só o desacerto dos seus avançados ia adiando o avolumar do marcador. Primeiro, Willian surgiu isolado e, na cara de Alex, não conseguiu concretizar e, depois, foi Biscaia a falhar o que parecia mais fácil. Do lado visitante registamos um remate de meia distância de Bernardo Bastos com a bola a sair muito acima da baliza.
Até ao descanso, mais do mesmo: domínio dos homens da casa, que controlavam a partida sem, no entanto, concretizar em golos.
A segunda parte começou praticamente com o golo do empate: mau alívio da defesa industrial e Tiago Fernandes a aproveitar a ‘fífia’ e, de cabeça, desenhou o chapéu perfeito a Bernardo.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: