Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Turismo do Centro estabelece parceria para promover estações náuticas


Texto: Redação/Foto: DR Segunda, 08 de Julho de 2024

A Turismo Centro de Portugal lançou uma nova campanha dedicada às Estações Náuticas da região, utilizando os canais de comunicação da Agência Abreu. Esta colaboração visa aumentar a visibilidade e a procura deste produto turístico do Centro de Portugal.
A campanha vai estar ativa durante as próximas duas semanas, com promoção nas lojas Abreu, através de cartazes digitais, flyers nas montras e ainda um led na loja do Saldanha, em Lisboa. Paralelamente, a campanha será divulgada nas plataformas de marketing da Agência Abreu, abrangendo um público amplo e diversificado.
“O principal objetivo desta campanha é promover as Estações Náuticas do Centro de Portugal, um produto turístico forte e diferenciador, associando-o à venda de estadias contratadas entre os empreendimentos turísticos da região e a Agência Abreu”, refere a Turismo Centro de Portugal, numa nota de imprensa.
Até ao final do ano, estão planeadas mais duas campanhas promocionais em parceria com a Agência Abreu. Em setembro, o foco será no Turismo Religioso, enquanto em outubro a campanha será dedicada ao período festivo do Natal e Passagem de Ano.
“A estratégia promocional da Turismo Centro de Portugal passa por nos associarmos a marcas relevantes, que assegurem visibilidade e notoriedade para os produtos turísticos da região e que, por outro lado, gerem um retorno positivo nas vendas por parte dos empreendimentos”, explica Sílvia Ribau, diretora do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção Turística da Turismo Centro de Portugal.
“Escolhemos a Agência Abreu para promover as Estações Náuticas neste verão, devido ao seu alcance e capacidade de chegar a diversos públicos através de múltiplas plataformas. Esta é uma parceria que queremos continuar a desenvolver”, acrescenta Sílvia Ribau.



Assinaturas