Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Municípios garantem refeições a alunos


Foto: Arquivo Segunda, 25 de Janeiro de 2021

O município da Marinha Grande vai assegurar refeições a 375 alunos do pré-escolar e 1.º ciclo beneficiários da acção social escolar, durante a interrupção lectiva determinada pelo Governo para conter a pandemia de covid-19.
Segundo o município, as refeições serão fornecidas “durante o período em que as escolas estarão encerradas, no âmbito do estado de emergência”. “Os pais dos alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo abrangidos pela acção social escolar, escalões A e B, poderão marcar” “as refeições em regime de ‘take-away’”, já que o serviço entra em funcionamento hoje.
As refeições vão ser entregues nas escolas João Beare, Francisco Veríssimo e António Vitorino.
A marcação prévia deve ser feita para o número de telefone 244573300 (opção 5), das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, nos dias úteis, acrescenta a autarquia marinhense.

Pombal e Porto de Mós
garantem refeições a alunos
Os municípios de Pombal e Porto de Mós garantem igualmente refeições aos alunos apoiados pela acção social escolar durante a pausa lectiva.
Numa nota de imprensa, a Câmara de Pombal informa que, em parceria com as juntas, assegura as refeições escolares a todos os alunos da educação pré-escolar e 1.º ciclo, beneficiários dos escalões A e B da acção social escolar, “assim como a todos os que comprovem vulnerabilidade social”.

Leia a notícia completa na edição em papel.


Assinaturas

Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu